Beth Goulart desabafa sobre familiar que transmitiu Covid-19 para Nicette Bruno: ‘Que tire uma lição disso’

PUBLICIDADE

Pouco mais de um mês após a morte da mãe, Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, falou sobre como tem lidado com a perda. Nicette faleceu aos 87 anos, no último dia 20 de dezembro, após sofrer complicações decorrentes da Covid-19. A atriz estava isolada há cerca de 10 meses, mas acabou sendo infectada pela doença durante a visita de um familiar que não sabia que estava com o vírus.

Segundo Beth Goulart, no início da doença, a mãe não apresentou sintomas, porém, a partir do quinto dia passou a ter febre. Nicette era diabética e havia colocado um stent no coração há pouco tempo. O quadro clínico da atriz foi piorando gradualmente, até que a equipe médica optou por intuba-la.

Após 21 dias, Nicette acabou não resistindo às complicações da doença. Durante o período de internação da mãe, Beth usou as redes sociais para atualizar aos fãs da atriz, que pediam por notícias de forma contínua. A filha da atriz desabafou sobre o familiar que infectou a mãe e afirmou que estaria buscando trabalhar o perdão.

Perdoar é amar em dobro, é você aceitar que as pessoas erram, que às vezes as pessoas são inconsequentes. São dificuldades do processo de cada pessoa, que a gente tem que orar, sim, para que essa pessoa tire uma lição disso, que não tenha sido em vão essa situação, que traga uma consciência”, disse Beth, que segue a religião espírita.

A filha de Nicette e Paulo Goulart, afirmou que ainda sente muita falta da presença da mãe, já que as duas passavam boa parte do tempo juntas realizando cursos e viajando. Beth fez questão de deixar um alerta a respeito da Covid-19 e pediu para que as pessoas não baixem a guarda nesse momento.