Resumo A Viagem (Viva) 26/01: Otávio fica boquiaberto com pedido de desculpas de Diná

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 26 de janeiro, Diná surpreende Otávio com pedido de desculpas.

O capítulo começa com Téo chegando à casa de Josefa para conversar com ela. Ele retorna para casa, mas repele os carinhos de Diná. A socialite fica constrangida, pois sente que está sendo rejeitada pelo rapaz.

Em outro momento, Otávio se interna em um hospital para fazer seus exames como Alberto havia solicitado. Maroca percebe que Diná e Téo tiveram mais uma briga daquelas, na qual os dois saem arrependidos.

Diná diz que deve procurar Otávio, em A Viagem

A matriarca fica triste pelo casamento dos dois está indo de mal a pior. Em outro momento, Maroca diz para Diná que ela deve procurar Otávio para se desculpar, pois, ele não é homem para ela. Alberto diz para Otávio que ele não tem nenhuma doença incurável.

Aberto fica feliz por seu amigo não está tão doente quanto ele achava, mas diz que ele precisará fazer novos exames, pois quer ter certeza que estará tudo bem com ele. Diná vai ao hospital para conversar com Otávio.

Lisa faz convite para Mauro, no capítulo de A Viagem

Frente a frente com o advogado, Diná se desculpa por ter se exaltado e afirma que não queria ter agido da maneira que agiu, mas promete que isso não acontecerá novamente. Lisa convida Mauro para ir à exposição na galeria de Diná.

Lisa está querendo provocar Diná e convida Mauro para ir aonde ela está. Em outro momento, Otávio conversa com Alberto e questiona para saber se existe alguma possibilidade dele não realizar a passagem.