Resumo Malhação 2008 (Viva) 26/01: Gustavo pede Débora em casamento

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 26 de janeiro, Gustavo resolve casar com Débora.

Ainda no mesmo capítulo, Félix exige que Gustavo assuma seu erro. O empresário não quer saber dele lhe fazendo passar a vergonha de ficar sem sua filha. Chiara repreende Raiden por querer acusar Andreas sem provas.

As meninas sobem no palco. Em outro momento, Chiara coloca medo em Adriano e diz que foi Raiden quem soltou o balão junino. Angelina descobre que a gravidez de Débora está sendo uma verdadeira farsa.

Bodão retorna de sua viagem, em Malhação 2008

Angelina fica uma fera com Débora e acusa a menina de estar querendo enganar Gustavo. Débora garante que jamais faria uma coisa dessa, pois não é do feitio dela fazer isso com ninguém. Bodão surpreende todos ao voltar para a escola com seu visual repaginado.

Domingas tenta convencer Angelina a não interferir na vida de Gustavo e Débora, pois ela poderá acabar se dando mal. Chiara diz para Adriano e Beatrice tratarem Raiden com mais compreensão, pois não quer que o menino se dê mal.

Raiden é punido, em Malhação 2008

Apear de estar de mal dele, ela não quer que o rapaz seja punido por algo que ela falou, pois seu coração ficaria muito angustiado. Os dois prometem que darão a punição que o estudante mais merecer.

Bodão promete aos amigos que irá passar suas experiências para eles, mas pede que todos lhe deixem contar tudo que aconteceu durante sua viagem. Raiden é obrigado a fazer uma campanha contra o uso de balões juninos. Gustavo surpreende Débora com pedido de casamento.