Piora o quadro de cantor com Covid-19 que está internado; ele precisou ser sedado

PUBLICIDADE

O vocalista do grupo Carrapicho apresentou piora em seu quadro. Zezinho Corrêa testou positivo para Covid-19 e, desde então, vem lutando contra a doença. Os familiares divulgaram um comunicado informando sobre o estado de saúde do cantor, e as notícias deixaram os fãs e amigos preocupados.

Segundo a nota compartilhada na madrugada de ontem, Zezinho precisou ser sedado e também já está usando ventilação mecânica, pois a equipe médica decidiu que seria preciso tomar esta atitude diante da situação.

Zezinho Corrêa precisou ser levado para o hospital Samel, em Manaus, onde continua internado, pois apresentou os sintomas graves da doença. 

O cantor estava evoluindo bem nos últimos dias, onde o mesmo já não estava sedado, não estava fazendo uso de medicações vasoativas, estava respirando sem ajuda de aparelhos, quadro neurológico limpo e fazendo diálise“, informou o comunicado da família, lamentando que a situação mudou drasticamente.

O cantor teve uma piora rápida e os médicos informaram os familiares que seria preciso retornar com a sedação, além de usar medicações vasoativas e ventilação mecânica. O quadro no momento é estável e a família aproveitou para agradecer a toda equipe do hospital que não estão medindo esforços para ajudarem Zezinho a vencer esta batalha.

Mas, a família Corrêa também fez questão de agradecer a todos os fãs que, desde o primeiro dia, estão enviando mensagens de apoio e deram início a uma corrente de oração. A estes fãs, amigos e admiradores, foi pedido que continuem enviando energias positivas porque o quadro do cantor é delicado.