Resumo Malhação 1995 (Viva) 26/01: Léo fala o que não pode para os meninos

PUBLICIDADE

Em Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 26 de janeiro, Léo ensina o que não deve para os meninos.

Ainda no mesmo capítulo, Luíza resolve ir à praia com João, que nem percebe o tempo passar, pois só consegue ter olhos para ela, porém, ao chegar em casa, a menina tem que lidar com a ira de sua mãe, que está uma fera.

A mãe de Luíza diz tudo que está entalado em sua garganta, mas a menina se desculpa, porém, ela não quer nem saber o que está acontecendo. Luíza fica nervosa por sua mãe nunca querer confiar nela e resolve sair de casa.

Luíza desabafa com sua amiga, em Malhação 1995

Não sabendo o que fazer para espairecer, a garota vai para casa de uma amiga sua. Chegando no local, Luíza desabafa e diz tudo que está entalado em sua garganta, pois não consegue entender o motivo de sua mãe não confiar nela.

Héricles e Dado conversam sobre Mocotó, pois ambos estão muito confusos sobre quem vem acontecendo com ele. Bróduei está com seu coração batendo a mil por hora. O menino está cada vez mais apaixonado por Melissa.

Léo conversa com os meninos e os surpreendem

Bróduei, no entanto, não sabe o que fazer para conseguir lidar com esse sentimento, mesmo sabendo que não deveria ficar com ela. Léo conversa sobre assunto sexual com os meninos, que ficam boquiabertos.

Todos eles ficam atentos ao que o rapaz vem dizendo, mas não conseguem entender o que ele está querendo dizer com as coisas que vem de sua boca. Apesar de tudo, eles querem que Léo continue revelando suas experiências para todos eles e não deixem escapar nada.