Globo comete gafe história pouco antes da estreia do BBB21

PUBLICIDADE

O BBB21 estreou na noite desta segunda-feira (25), mas, pouco antes do reality começar, a Globo cometeu uma gafe histórica. É que, em uma das chamadas da Rede BBB, que comentava sobre o Big Brother Brasil, os seis participantes imunes acabaram sendo mostrados.

A ex-BBB Vivian estava comandando o quadro e conversava com Boninho, quando a câmera mostrou os brothers e sisters que foram escolhidos pelo público para entrarem no BBB21 já com imunidade. 

Do grupo Pipoca, os imunizados são: Juliette, Lumena e Arthur. Do lado do Camarote, quem ficou com a imunidade de cara foram: Projota, Fiuk e Viih Tube. 

Outro detalhe que repercutiu nas redes sociais é que pouco antes da estreia do BBB21, Tiago Leifert apareceu no comercial da novela para avisar que uma das novidades neste primeiro dia do reality seria uma prova valendo imunidade. 

Lógico que nenhum dos participantes quer sair com apenas uma semana de programa, por isso, uma prova dessa logo na estreia faz com que todos dêem o máximo para ficarem com o prêmio. 

No Twitter, a hashtag #BBB21 ficou no topo dos assuntos mais comentados e a medida que os participantes iam entrando na casa mais vigiada do Brasil, os internautas foram comentando e revelando para quem torceriam. 

Outro fato que chamou a atenção dos internautas é que Juliette, ao se encontrar com Fiuk, não reconheceu o ator. Muitos internautas ficaram se perguntando como ela ficou de frente com Fiuk e não se deu conta de quem era. 

Os participantes desta edição mostraram que estão animadíssimos, mas o BBB21 tem duração prevista de 100 dias e os brothers precisarão ter muita garra para chegarem à final e ficarem com o prêmio.