in

Cantor amado morre após ser infectado pela Covid-19 e público cai no choro: ‘Que sua alma descanse em paz’

SZNews
Publicidade

Desde que a pandemia começou, o cenário artístico perdeu uma enorme quantidade de estrelas em decorrência da enfermidade, como os atores Nicette Bruno, Daysi Lúcide, Gésio Amadeu e Eduardo Galvão, nomes importantes da teledramaturgia brasileira.

A pandemia continua e o vírus que provoca a Covid-19 permanece fazendo várias vítimas entre os artistas, como o cantor Genival Lacerda, que teve morte confirmada no último dia 07 de janeiro por causa da doença.

Nesta semana, foi divulgado o óbito de outro nome conhecido da música, o cantor Edgardo Israel, que faleceu no último domingo (26/01). Ele era natural de Porto Rico e pertencia ao cenário artístico musical há muitos anos, interpretando canções do famoso Marvin Santiago. 

Publicidade
Publicidade

Edgardo havia lançado recentemente seu primeiro disco. Ele realizou o exame de diagnóstico da Covid-19 e testou positivo, tendo que ficar internado em um hospital local para receber os devidos cuidados médicos. Infelizmente, o cantor não conseguiu resistir, indo a óbito ainda na unidade de saúde.

O falecimento foi divulgado por um amigo próximo da família: “Edgardo Israel assumiu a tarefa de manter vivo o legado do cantor de salsa Marvin Santiago, razão pela qual também era conhecido como ‘Maravilhoso’ e ‘O furação do sabor’. Assim que tivermos mais informações, enviaremos para vocês“, disse.

Diversos fãs e amigos de Edgardo não hesitaram em ir às redes sociais para escrever mensagens de lamento pela morte e homenagens ao artista: “Que sua alma descanse em paz“, disse um. “Que tristeza“, acrescentou outro.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn