Resumo Flor do Caribe (27/01): Alberto sente a força de Bibiana, que o agride

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, Bibiana perde a cabeça e agride Alberto.

Ainda no mesmo capítulo, Zuleika revela para Dionísio que Hélio foi preso. Castro oferece mais dinheiro para Hélio, na intenção que ele continue mantendo o acordo que fez com o patrão, pois não pode denunciá-lo de jeito nenhum.

Bibiana vai à casa de Dionísio para descobrir o que ele está fazendo com seu filho, que ultimamente anda fazendo tudo que ele quer, mas é confrontada por Alberto, que tenta deixá-la humilhada e constrangida.

Alberto sente o peso da mão de Bibiana

Mostrando a fibra que tem, Bibiana não se deixa abater e dá na cara de Alberto. Samuel conversa com Hélio para que ele diga a verdade, mas é tudo em vão. O rapaz está com sua cabeça em outro lugar e não quer perder a oportunidade de ficar milionário.

Manolo entra em contato com Aurora para que ela vá até Vila dos Ventos. O senhor comunica que quer que ela faça uma varredura nos documentos encontrados de Klaus Wagner. Bibiana procura a polícia para dizer que seu filho está assumindo a culpa por um crime que não cometeu.

Alberto choca Ester com notícia

A dona do bar mais famoso da região diz que o mandante do crime foi Dionísio, por isso não acha justo que seu filho continue pagando por algo que ele não fez. Alberto comunica Ester que eles receberam uma intimação para comparecer ao tribunal.

Ester fica apreensiva, pois não estava esperando essa convocação, mas quer saber do que se trata para não ser pega de surpresa por ele.