Luana Piovani revela motivo estarrecedor que levou ao término com Pedro Scooby

PUBLICIDADE

Há pouco tempo, a atriz Luana Piovani foi entrevistada pelo programa Você na TV, atração da emissora portuguesa TVI. A celebridade acabou contando sobre a razão que levou ao fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

Luana contou que quando eles chegaram em Portugal, as coisas ficaram mais vistosas com relação ao relacionamento deles. E a distância acabou ficando muito grande. No Brasil, ela tinha nove funcionários na casa dela, ele ficava repleto de eventos e ela também. Quando chegaram lá, era somente em casa, uma vida em família. Desta forma, eles conseguiram entender o que de fato estava acontecendo. E a fim de que eles conseguissem manter a harmonia da casa, eles resolveram se separar.

Luana Piovani nega affair com português

A atriz foi entrevistada ao lado do modelo bonitão e apresentador português Rubem Rua, o qual já foi vítima de indicações de que poderia ser o novo affair da loira. Luana garantiu que os dois eram somente amigos e disse na TV que os dois são solteiros, que ela apresenta as amigas dela para ele e vice-versa.

O fim do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

O término do relacionamento de Pedro Scooby e Luana Piovani também é tema de pauta em Portugal, lugar onde a atriz está residindo desde janeiro com seus três filhos. Luana apresenta um programa diário por lá e fez a revelação pela primeira vez sobre o motivo do fim da sua relação com o surfista.

De acordo com Piovani, a convivência diária que passou a ter com o Scooby em Portugal acabou fazendo com que o relacionamento de 8 anos tivesse um fim. Luana e Pedro tiveram três filhos Dom, Bem e Liz. Atualmente Pedro Scooby está namorando a cantora Anitta.