BBB21: Carla Diaz e Camilla de Lucas roubam a cena em prova de resistência

PUBLICIDADE

O BBB21 estreou na noite desta segunda-feira (25) e parou o Brasil. Nas redes sociais, muita gente comentou sobre a estreia do reality show apresentado por Tiago Leifert, na TV Globo. O programa começou agitado, com seis participantes imunizados e uma prova de resistência valendo imunidade na primeira semana de confinamento.

Um dos fatos que chamou a atenção nesta prova disputada em dupla foi a parceria entre Camilla de Lucas e Carla Diaz. As duas integrantes do grupo Camarote ficaram juntas e a diferença de altura entre elas chamou a atenção dos internautas.

Camilla, que ficou famosa ao gravar vídeos engraçados durante a pandemia, tem 1,79m (1,20m é só de perna). A atriz Carla Diaz, que está no ar nas reprises de Laços de Família (2000) e A Força do Querer (2017) tem 1,53m. A dupla virou meme nas redes sociais. 

https://twitter.com/4u_dummy/status/1353993199442919424

Durante a prova, Carla e Camilla, a exemplo das outras duplas, tinham que ficar abraçadas em cima de uma base. O abraço deixou a diferença de altura ainda mais evidente e rendeu piadas até das próprias sisters. Em determinado momento, Carla coçou a perna de Camilla.
 

“Já estou aqui embaixo mesmo”, brincou a atriz. Os fãs gostaram do que viram e as duas foram bastante comentadas no Twitter. Muitos ficaram tristes quando elas perderam a disputa. Alguns internautas compararam a cena protagonizada pela atriz e pela influencer com a do cantor Pabllo Vittar e Simone & Simaria. Em 2017, em um especial da Globo, a diferença de tamanho do cantor para as sertanejas ficou evidente e não passou despercebida.