in

BBB21: Carla Diaz e Camilla de Lucas roubam a cena em prova de resistência

Reprodução: TV Globo
Publicidade

O BBB21 estreou na noite desta segunda-feira (25) e parou o Brasil. Nas redes sociais, muita gente comentou sobre a estreia do reality show apresentado por Tiago Leifert, na TV Globo. O programa começou agitado, com seis participantes imunizados e uma prova de resistência valendo imunidade na primeira semana de confinamento.

Um dos fatos que chamou a atenção nesta prova disputada em dupla foi a parceria entre Camilla de Lucas e Carla Diaz. As duas integrantes do grupo Camarote ficaram juntas e a diferença de altura entre elas chamou a atenção dos internautas.

Camilla, que ficou famosa ao gravar vídeos engraçados durante a pandemia, tem 1,79m (1,20m é só de perna). A atriz Carla Diaz, que está no ar nas reprises de Laços de Família (2000) e A Força do Querer (2017) tem 1,53m. A dupla virou meme nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade

Durante a prova, Carla e Camilla, a exemplo das outras duplas, tinham que ficar abraçadas em cima de uma base. O abraço deixou a diferença de altura ainda mais evidente e rendeu piadas até das próprias sisters. Em determinado momento, Carla coçou a perna de Camilla.
 

“Já estou aqui embaixo mesmo”, brincou a atriz. Os fãs gostaram do que viram e as duas foram bastante comentadas no Twitter. Muitos ficaram tristes quando elas perderam a disputa. Alguns internautas compararam a cena protagonizada pela atriz e pela influencer com a do cantor Pabllo Vittar e Simone & Simaria. Em 2017, em um especial da Globo, a diferença de tamanho do cantor para as sertanejas ficou evidente e não passou despercebida.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!