Resumo Laços de Família (27/01): briga de Pedro e Alex não acaba bem

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, briga de Pedro e Alex termina ruim para o lado dos dois.

Ainda no mesmo capítulo, todos tentam apartar a briga entre Pedro e Alex, mas a situação fica cada vez mais fora de controle. Não se importando com ninguém, os dois continuam brigando por conta da discussão que tiveram.

Em determinado momento, Pedro atinge uma cabeçada em Alex, que sai desacordado. Marta não gosta da situação, mas faz curativos em Pedro, que não para de reclamar por conta do desaforo de Alex. O administrador diz que ele pagará caro pela afronta.

Alma e Estela repreendem Pedro

Em outro momento, Alma e Estela conversam seriamente com Pedro, pois não concordam com a atitude que ele está tendo. Ambas não gostam de violência e acreditam que existem formas diferentes para resolver situações difíceis.

Miguel manda flores para Helena, que adora ser paparicada e mimada por ele. A loira fica nas nuvens. Para minimizar o problema, Estela diz que irá pedir ao veterinário que não apareça no próximo mês, assim os dois esfriam a cabeça.

Pedro é cuidado por Íris

Íris fica preocupada com Pedro e cuida dele com todo carinho do mundo. Apesar de não concordar com o que ele fez, ela não pode deixá-lo de lado. Miguel lê uma poesia que seu filho escreveu para ele.

Danilo se irrita ao saber que Alma só quer fazer amor com ele depois do casamento de Camila e Edu. Camila tem terrível pesadelo, no qual vê seu corpo cheio de manchas vermelhas e sangrando. Acordando assustada, ela é amparada pela mãe.