in

BBB21: Juliette descobre que Carla Diaz está no reality e teme perder Fiuk para a atriz

Reprodução Globo
Publicidade

A advogada Juliette chamou a atenção dos telespectadores na primeira noite de exibição do Big Brother Brasil 21. O reality apresentado por Tiago Leifert estreou na noite desta segunda-feira (25) e virou o assunto mais comentado das redes sociais. A proximidade de Juliette e Fiuk chamou a atenção. 

Juliette chegou a falar em casamento com o cantor ao som da música Alma Gêmea, de Fábio Jr., pai de Fiuk. Muitos internautas shipparam o casal que ainda não existe de fato. Juliette, porém, tem medo de perder Fiuk para uma concorrente de peso.

Projota descobre que Carla Diaz está na casa e Juliette fica com medo

Juliette, Fiuk, Projota, Arthur, Lumena e Vihh Tube foram os mais votados pelo público e ganharam imunidade na primeira semana de BBB21. Eles estão em local separado da casa e terão o direito de escolher um participante que deve ir para o primeiro paredão da edição.

Publicidade
Publicidade

Por erro da produção, Projota viu o nome de Carla Diaz na TV do local onde eles estão confinados. O artista tratou de contar para todo mundo. Juliette não gostou nada de saber que Carla é uma das participantes do Big Brother Brasil.

“Apareceu ali: Carla Diaz, confessionário”, disse Projota. “Ela é linda. Vou perder Fiuk”, respondeu Juliette. O jogo está só começando e logo mais os seis participantes imunizados vão interagir com os demais 14 participantes. O BBB21 será disputado até maio. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Neste ano, novamente os participantes estão divididos entre Camarote (famosos) e Pipoca (anônimos).

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!