BBB21: internautas levam Bolsonaro x Lula para dentro da casa do reality da Globo

PUBLICIDADE

O atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva são rivais na política, mas têm algo em comum: ambos não gostam da TV Globo. Bolsonaro e Lula já criticaram a emissora em diversas ocasiões. Atualmente, por exemplo, a questão é engraçada.

Bolsonaro critica a Globo e diz que a emissora joga contra o seu governo por causa da verba publicitária que deixou de ser repassado ao canal da família Marinho. Lula, por outro lado, critica a emissora e diz que ela ajudou no que ele chama de “golpe” de 2016, quando Dilma Roussef sofreu impeachment.

Disputa Bolsonaro x Lula vai parar no BBB21

A disputa entre Bolsonaro e Lula agita também o Big Brother Brasil. Assim que os participantes foram anunciados, muitos internautas começaram a fuçar suas redes sociais. Caio, um dos confinados, foi logo identificado como bolsonarista por seguir o presidente da República.

Diante das criticas que passou a receber de alguns internautas, o administrador do perfil de Caio deixou de seguir o presidente da República. 
Por outro lado, o participante Arthur segue o ex-presidente Lula nas redes sociais. Ele foi elogiado por alguns internautas, mas outros ficaram desconfiados.

https://twitter.com/ramalho_diniz/status/1351627584782684166

Na primeira semana, o apoiador de Lula levou a melhor e foi um dos três mais votados do grupo pipoca para ganhar imunidade. Arthur, que também é flamenguista, não poderá ser indicado ao paredão nesta primeira semana do reality show mais assistido da TV brasileira. Caio corre o risco de ir para a berlinda se for votado pela casa, pelo líder ou pelos imunizados, que terão direito de indicar um participante ao paredão.