in

BBB21: internautas levam Bolsonaro x Lula para dentro da casa do reality da Globo

Veja / Montagem Diogo Marcondes
Publicidade

O atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva são rivais na política, mas têm algo em comum: ambos não gostam da TV Globo. Bolsonaro e Lula já criticaram a emissora em diversas ocasiões. Atualmente, por exemplo, a questão é engraçada.

Bolsonaro critica a Globo e diz que a emissora joga contra o seu governo por causa da verba publicitária que deixou de ser repassado ao canal da família Marinho. Lula, por outro lado, critica a emissora e diz que ela ajudou no que ele chama de “golpe” de 2016, quando Dilma Roussef sofreu impeachment.

Disputa Bolsonaro x Lula vai parar no BBB21

A disputa entre Bolsonaro e Lula agita também o Big Brother Brasil. Assim que os participantes foram anunciados, muitos internautas começaram a fuçar suas redes sociais. Caio, um dos confinados, foi logo identificado como bolsonarista por seguir o presidente da República.

Publicidade
Publicidade

Diante das criticas que passou a receber de alguns internautas, o administrador do perfil de Caio deixou de seguir o presidente da República. 
Por outro lado, o participante Arthur segue o ex-presidente Lula nas redes sociais. Ele foi elogiado por alguns internautas, mas outros ficaram desconfiados.

Na primeira semana, o apoiador de Lula levou a melhor e foi um dos três mais votados do grupo pipoca para ganhar imunidade. Arthur, que também é flamenguista, não poderá ser indicado ao paredão nesta primeira semana do reality show mais assistido da TV brasileira. Caio corre o risco de ir para a berlinda se for votado pela casa, pelo líder ou pelos imunizados, que terão direito de indicar um participante ao paredão.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!