BBB21: Projota mita na estreia do programa ao desvendar imunidade e web o declara novo terror de Boninho

PUBLICIDADE

Estreia do BBB21 tem Projota desvendando artimanha do programa e se tornando o novo terror da vigésima primeira edição do reality de Boninho.

Na noite desta última segunda-feira, 25 de janeiro, o BBB21 entrou no ar. Logo na estreia do programa comandado por Tiago Leifert, Projota, cantor que está entre os confinados da edição levou a internet à loucura. O motivo seria a descoberta do cantor.

Antes mesmo de qualquer contato com Tiago, Projota já tinha adivinhado que os seis participantes, confinados em outra parte da casa, estão imunes e não poderão ser votados pelos colegas de confinamento.

Projeto acertou em cheio com seu palpite

Na ocasião, Projota disse aos outros participantes que eles talvez ficariam a semana inteira na casa, sem ter contato com ninguém do outro lado, mas isso poderia significar que eles estariam imunizados e os outros teriam que se matar entre eles.

https://twitter.com/expositou/status/1353891159953862656

Em seguida, Projota disse que o público é quem teria decidido a escolha deles para serem imunizados e ficarem na outra casa. Isso bastou para que ele fosse o assunto do momento na web e comparado a Manu Gavassi.

https://twitter.com/maluconatese/status/1353891264782094339

Vários internautas afirmaram que o cantor estava sendo o novo terror de Boninho, diretor do BBB21. Pouco tempo depois, Tiago entrou ao vivo com os participantes para dar a notícia que Projota já havia descoberto.

BBB21 faz Globoplay sair do ar

O apresentador revelou que eles estavam imunes na primeira semana e não poderiam ser votados pelos colegas. O BBB21 está apenas no começo, mas Projota já está sendo visto como um dos participantes com maior destaque.

Além disso, a estreia também contou com o Globoplay fora do ar. Devido à estreia do programa, milhares de pessoas acessaram a plataforma ao mesmo tempo, porém, o servidor não estava preparado para tantos acessos e acabou ficando fora do ar.