Triunfo do Amor: Mãe de Max reaparece para se vingar e atira em Osvaldo

PUBLICIDADE

Na novela mexicana Triunfo do Amor, Osvaldo tem guardado seus segredos a sete chaves. Sua primeira esposa, Leandra, foi presa sob a acusação de matar um suposto amante, sendo condenada a passar o resto da vida na prisão. Para que o filho não soubesse, o ator mentiu que ela tinha morrido.

Mais de vinte anos mais tarde, Leandra ressurge das cinzas para trazer a verdade à tona e desestabilizar Osvaldo, além de decidir se vingar por todos os anos em que ficou presa sem ao menos receber uma visita.

Leandra irá reencontrar o ex-marido armada e não dará muito tempo para ele ficar surpreso com sua visita, alvejando-o com um tiro e fugindo do local em seguida. Osvaldo será hospitalizado em estado grave, deixando Fernanda, Victoria e Max desesperados.

Ainda no hospital, Leandra irá visitar Osvaldo e revelará para Max, diante de Victoria e do ator, que ela é sua mãe biológica, deixando o rapaz completamente confuso ao saber da verdade naquele momento. Ele cresceu acreditando que ela estava morta e viveu momentos horríveis por sentir sua falta.

Victoria também se casou achando que o marido era viúvo e toda essa história irá deixá-la muito confusa, mas o estado de saúde delicado de Osvaldo fará com que todos deixem para falar disso depois. O ator terá uma parada cardíaca e somente um milagre poderá salvar a sua vida.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília.
A trama mexicana é protagonizada por William Levy e Maite Perroni.