Triunfo do Amor: Maria Desamparada está prestes a dar à luz e Max lhe faz um pedido comovente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, a trama terá uma passagem no tempo, chegando o dia do parto de Maria Desamparada (Maite Perroni). Com muitas dores, Maria é levada para um hospital.

Maria está prestes a dará à luz, quando Max (William Levy) chega ao hospital e entra na sala. Maria fica surpresa e continua se contorcendo de dor. O médico pergunta se ela quer que ele vá embora e Max se desespera, implorando para que ela não peça para que ele sai dali naquele momento.

Maria então atende ao pedido de Max, dizendo ao médico que ele é o pai de seu filho. Pouco depois, a criança nasce, deixando Maria e Max comovidos com esse momento marcante em suas vidas.

Do lado de fora da sala, na recepção, está o padre João Paulo, que sorri feliz agradecendo a Deus por este momento, já que ele é o pai de Maria e avô da criança que acaba de nascer. Até aí, Victoria ainda não saberá que Maria é sua filha e ainda acreditará que o bebê de Helena é seu neto.
O filho de Helena, entretanto, é filho de Guilherme, inimigo de Osvaldo e que vive uma paixão platônica por Victoria Sandoval.

O nascimento da criança, entretanto, não diminuirá os problemas de Maria, muito pelo contrário, ela não só continuará sofrendo com a perseguição de Helena, como Bernarda decidirá que vai transformar o neto em um novo João Paulo, livre do pecado e das mulheres.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta pelo SBT. A trama foi produzida em 2011 e contou com várias adaptações na trama em relação ao texto original, algo comum nos remakes atuais.