Resumo Escrava Mãe (27/01): após resgatar Juliana, Miguel leva tiro fatal

PUBLICIDADE

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, Miguel resgata Juliana, mas leva um tiro.

Ainda no mesmo capítulo, Maria Isabel continua negando tudo. Rosalinda revela para Violeta que ela é sua neta e a menina se emociona. Surpreso com a novidade, Loreto agradece Rosalinda por confiar seu segredo a ele.

O rapaz diz que está muito feliz por ela ter confiado nele, mas tem que confessar que é um homem casado, Rosalinda fica encantada com a coragem dele em lhe revelar uma coisa dessa, pois sabe que ela jamais aceitaria ficar com um homem casado.

Miguel recebe excelente notícia

Apesar de não querer decepcioná-la, ele não poderia enganá-la. Em outro momento, Frei Abílio comunica Miguel que ele não precisa mais se considerar um homem casado, pois o casamento dele com Maria Isabel está anulado.

Átila conversa com Filipa e resolve adiar o casamento dos dois. Filipa concorda, mas deixa claro para Átila que é completamente apaixonada por ele. A menina garante que sempre amará o rapaz, mesmo que ele não queira mais estar com ela.

Átila trocam juras de amor com Filipa, em Escrava Mãe

Átila pede que ela pare de falar essas coisas, pois ele não tem a menor pretensão de ficar sem ela. Tozé ajuda o carregador a colocar a caixa que carrega Juliana em cima da carroça. Na mata, Miguel abre a caixa e Miguel sai de dentro.

Os dois se abraçam com muita emoção. Juliana diz que está morrendo de saudade de Miguel, mas ele garante que ela nunca mais sairá de seu lado. Os dois sorriem um para o outro. Um barulho de tiro e Miguel já sente que foi acertado pelo disparo.