Ao vivo, Chris Flores encerra programa com triste notícia da perda de colega do SBT e comove: ‘Vá em paz’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (25), o Triturando, do SBT, terminou de maneira diferente. Deixando de lado o clima descontraído do programa, Chris Flores falou sobre o falecimento de um colega de emissora e prestou homenagem ao vivo. Controlando a emoção, a apresentadora dirigiu suas palavras aos familiares de Carlos Augusto Ferreira de Souza, que faleceu vítima da Covid-19.

Conhecido como Carlão, o funcionário do SBT trabalhava como coordenador de telefonia e era uma figura bastante querida entre os colegas da emissora. Após apresentar as pautas do programa, Chris Flores tirou alguns minutos para falar com o público a respeito da morte de Carlos Augusto.

“A gente quer mandar aqui todo o nosso sentimento, nosso amor, nossa força pra esposa, Mônica, e pra filha, Isabela”, disse a apresentadora, ao dividir com os telespectadores a triste notícia. Com a voz ainda embargada, Chris Flores falou de como o colega era admirado na emissora e prestou condolências à família do colega de canal.

“Carlão, vá em paz, querido”, disse a apresentadora antes de encerrar o programa. O silêncio tomou conta do estúdio e os outros apresentadores da atração surgiram visivelmente comovidos diante da perda de Carlão. Nas redes sociais, internautas repercutiram a notícia com tristeza.

Carlos Augusto Ferreira de Souza faleceu no último domingo (24) após complicações com a Covid-19.  No SBT, o coordenador de telefonia já somava 25 anos de trabalho e deixa sua marca na emissora, além de saudades nos colegas de trabalho, amigos e familiares.