Gusttavo Lima é abalado pela morte de pessoa querida e desabafa: ‘Vai com Deus’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se tornou um dos nomes mais comentados dos últimos meses no Brasil. Isso porque o artista, que é bastante querido pelo público em todo o país, terminou de forma inesperada seu relacionamento com a modelo Andressa Suita.

Após muita polêmica e tristeza pelo fim do casamento, Gusttavo e Andressa, que tiveram dois filhos, parecem estar se acertando novamente. Por diversas vezes, ele demonstrou sofrimento por causa da separação.

Passando um caos na vida de Gusttavo, outro baque atingiu o cantor, a morte de uma pessoa bastante querida. O sertanejo acaba de divulgar a morte de seu personal trainer, homem que o ajudou a iniciar sua jornada na academia.

Por meio dos stories em seu perfil oficial do Instagram, Gusttavo Lima publicou uma homenagem para o amigo: “Foi você que me ingressou nesse mundo de academia, nunca vou esquecer da minha primeira aula… Vai com Deus, meu irmão! Que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família! Você vai fazer muita falta“, disse o sertanejo na rede social.

Com o texto em homenagem ao amigo, Gusttavo compartilhou ainda uma fotografia na qual ele e o profissional apareciam juntos na academia. O profissional se chamava Marcos Leandro da Silva, mas era mais conhecido pelo apelido de Marcão.

Marcos faleceu depois de sofrer um infarto, aos 46 anos. Ele morava na cidade de Aparecida de Goiânia. Gusttavo não deu muitos detalhes sobre o falecimento do amigo e instrutor de academia.