Resumo Triunfo do Amor (27/01): Helena empurra Linda para morte, que é atingida em cheio por veículo

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, na quarta-feira, 27 de janeiro, Linda morre atropelada ao ser empurrada por Helena.

Ainda no mesmo capítulo, Helena pressiona Max para fazê-lo comprar um apartamento, porém, ele diz que não tem dinheiro e não fará uma coisa dessa. Osvaldo tem linda atitude com Guilherme, mas nem imagina que ele está se preparando para prejudicá-lo.

Max chega e Osvaldo pede que ele leve Linda embora do apartamento. Vitória fica furiosa com Linda e diz que ela se arrependerá de ter se envolvido com seu marido. Linda afirma que não tem medo de nada, muito menos dela.

Vitória se surpreende com revelação de Max, em Triunfo do Amor

Em outro momento, Vitória quer saber se seu filho foi levar Linda para casa de Maria, mas ele revela que a amada expulsou Linda de sua casa. Vitória fica surpresa com a atitude de Maria, pois sempre pensou que ela fosse igual à Linda.

Vasculhando os pertences de Guilherme, Linda descobre que ele se envolveu com Helena. Interesseira, ela pensa em tirar proveito da situação e pedir uma boa quantia em troca para que ele possa continuar com Helena sem ser incomodada.

Helena empurra Linda, que morre na hora

Usando um disfarce, Helena empurra Linda, que morre atropelada de maneira violenta. Fernanda ameaça Vitória e diz que jamais a perdoará se o pai for embora de casa. Por mais que seu coração esteja apertado, Vitória diz que não tem oportunidade de ficar com ele.

A estilista está magoada demais para continuar com o casamento. Max desabafa com Maria, mas ela diz saber de tudo. Naty e Max encontra José bêbado, mas ele não reconhece os dois.