Resumo Chiquititas (27/01): Bia pega o colar que Mili mais ama para usar

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, Bia pega o colar de Mili sem pedir.

Ainda no mesmo capítulo, Júnior quer que Carol seja a nova diretora do orfanato, mas José Ricardo não acha legal. O empresário não confia no talento da jovem. Cris descobre que Tomáz fará seu primeiro show universitário.

A data, no entanto, é no mesmo dia do casamento de Júnior, mas ela afirma que fará de tudo para estar presente, pois não quer perder a chance de estar cara a cara com seu ídolo novamente, pois o ama demais para ficar de fora dessa nova etapa da carreira dele.

Bia faz o que não devia e ainda posa de princesa

Maria Cecília está engordando muito rápido e o vestido de casamento dela fica mais apertando ainda. No orfanato, Érica aproveita a oportunidade que tem para paquerar Fernando, pois não quer ficar sem ele.

A jovem joga todo seu charme para conquistá-lo, mas ele não demonstra interesse nenhum em estar com ela. Bia aparece com o colar de Mili. Miguel diz que irá atrás de José Ricardo para recuperar sua filha.

Miguel quer ter sua filha de volta, em Chiquititas

O rapaz promete fazer de tudo para conseguir ficar frente a frente com a herdeira novamente, pois não quer que ninguém lhe deixe longe dela novamente. Regina e Eduarda chegam à igreja e percebem que a decoração foi trocada.

Ambas ficam furiosas com a situação, pois não queriam que tivessem feito nada sem falar com elas antes. A socialite não gosta disso, pois vê a situação como um mau presságio. Para ela, o casamento de sua filha não dará certo.