Faustão elogia a Rede Globo após decidir sair da emissora: ‘É uma empresa quase perfeita’

PUBLICIDADE

Na segunda-feira, 25, a notícia da saída do apresentador Fausto Silva da Rede Globo pegou muitos brasileiros de surpresa. Faustão, que está há 32 anos na Globo, não vai renovar seu contrato com a emissora, que vence no fim de 2021.

Após a notícia, Faustão divulgou uma mensagem para agradecer os anos de parceria com a Globo. O apresentador disse querer deixar registrada toda a sua “gratidão à Globo”, onde ele diz ter aprendido muito e tido a honra de desfrutar durante seus últimos 32 anos de uma parceria de respeito e sucesso. No pronunciamento, Fausto ainda fez questão de lembrar de uma frase muito dita por ele no ar. “A Globo é uma empresa quase perfeita”, declarou o apresentador.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Globo reforçou que a decisão de não renovar o contrato partiu do próprio apresentador. Além disso, a emissora ainda aproveitou para prometer que, durante o ano de 2021, terá uma edição especial do Show dos Famosos e do Dança dos Famosos, dois dos quadros de maior sucesso do Domingão do Faustão.

De acordo com o comunicado divulgado pela Globo, diante da decisão de Fausto só cabe a eles respeitar e aplaudir a história que o apresentador construiu. A emissora ressalta ainda que Faustão é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, por isso, sentem orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão.

Além disso, a emissora também reforçou que a equipe criativa se reunirá durante o ano para ver qual será a programação mais adequada para substituir o domingão em 2022.