Luto no SBT: morte de querido funcionário por Covid-19 abala emissora

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus fez as emissoras brasileiras mudarem seus esquemas de trabalho. O SBT, a exemplo de outros canais, suspendeu gravações e deixou seus apresentadores e demais artistas e funcionários do grupo de risco, em casa. Silvio Santos, por exemplo, não deu as caras na emissora neste ano.

O Patrão voltou de férias em março e já se afastou. As gravações do Programa Silvio Santos foram suspensas. Reprises estão sendo exibidas. Silvio Santos deve retornar as gravações em abril, mas isso ainda vai depender se ele já estará vacinado até lá.

A Covid-19 já matou mais de 200 mil brasileiros desde março do ano passado. Muitos famosos e outros profissionais de emissoras de TV morreram por causa desta doença. Entre eles, um querido funcionário do SBT. Carlos Augusto Ferreira de Souza, o Carlão, trabalhava na área de telefonia da emissora. Ele era funcionário do canal havia mais de 25 anos.

Infectado pelo coronavírus, ele desenvolveu quadro grave da doença e não resistiu. A morte do colaborador deixou todo o SBT de luto. Ontem (25), a apresentadora Chris Flores prestou homenagem para Carlão no fim do programa Triturando. Chris ficou triste com a notícia da morte do colaborador da emissora.

Em seu site, o SBT repercutiu a homenagem feita por Chris Flores durante o programa ao vivo e informou que a diretoria da emissora também prestou condolências à família de Carlão, que deixou a esposa, Mônica, e a filha, Isabela. Mais detalhes não foram revelados até o fechamento desta reportagem.