Xuxa vai a Globo divulgar novo projeto e bajula emissora: ‘O trabalho da minha vida’

PUBLICIDADE

Na manhã de hoje(26), Xuxa Meneghel participou do programa Encontro e aproveitou a oportunidade para divulgar seu documentário que fará em parceria com o Globoplay. A loira ainda elogiou a Globo e declarou que o projeto não poderia ser feito fora da emissora. A ex-Record disse que “tenho certeza que esse será o trabalho da minha vida”.

No decorrer da entrevista, Fátima perguntou se a apresentadora tinha planos para retornar à telinha em breve. A mãe de Sasha não renovou o contrato com a emissora de Edir Macedo e deixou a casa depois de cinco anos.

A artista declarou que tem um projeto para fazer um documentário, que sairá pelo Globoplay. Em seguida, disse que não teria como ser feito em outro lugar, já que trabalhou durante 29 anos na emissora carioca.
Ela completou que ainda não pode dizer o nome do diretor, mas é alguém que ela tem verdadeira paixão. Tem certeza que esse será o trabalho da sua vida, porque o profissional fará de tudo para isso acontecer. 

Fátima enfatizou que a convidada irá atuar muito na produção do documentário. A loira argumentou que terá que ser dessa forma. Na verdade, eles iriam fazer o último voo da nave, mas os shows ainda não têm previsão de retorno no país. Portanto, não tem como a nave subir e nem descer para fazer shows no Brasil. A ideia seria fazer um na Argentina e os outros aqui, porém não há como ser dessa forma até então.

Na sequência, Xuxa disse que tem o projeto de um filme, chamado ‘Rainha’, e de um seriado. A namorada de Junno Andrade afirmou que o público enjoa de ver sempre as mesmas caras na televisão. Segunda ela, é preciso dar essa oportunidade para as pessoas mais jovens que estão começando e falam a linguagem que as pessoas querem ouvir, por isso não pretende retornar à telinha.