Mãe de Ygona Moura, influencer que debochou da pandemia e contraiu Covid-19, desabafa: ‘Pagando pelos erros’

PUBLICIDADE

A internação de Ygona Moura, influencer que minimizou os riscos da pandemia, segue sendo alvo de especulações nas redes socias. Ygona contraiu Covid-19 após debochar da pandemia e afirmar que estaria se aglomerando com outras pessoas em festas e eventos. A influencer chegou a incentivar seguidores a desrespeitarem o isolamento social em postagens no Instagram.

Semanas depois, Ygona usou seu perfil para pedir orações e revelar que estava internada em um hospital com sintomas da Covid-19. Internautas resgataram falas antigas em que a infuencer afirmava descumprir as medidas de segurança recomendadas contra o vírus.

De acordo com o Jornal O Dia, boatos de que a transexual teria vindo a óbito passaram a circular na web. A mãe da influencer, Valeria Cardoso, usou a rede social da filha na última segunda-feira (25), para negar que ela havia morrido, mas deixou claro que seu estado ainda seria gravíssimo.

Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus. Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela”, desabafou a mãe da influenciadora.

Valeria disse, ainda, que a filha estaria pagando seus pelos erros e pediu mais empatia por parte das pessoas que estão proferindo ataques e desejando que Ygona não se recupere. A mãe da transexual confirmou que a filha contraiu Covid-19 devido às aglomerações, mas pediu respeito à família que sofre com toda a situação. “Ela aglomerou sim, pegou Covid-19 e já está pagando pelos erros dela. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo“, completou.