Flor do Caribe: Guiomar arma plano e debocha de Dionísio; ‘O demônio até passou mal’

PUBLICIDADE

Guiomar irá morrer de rir quando contar para Maria Adília que armou um barraco para fazer com que Dionísio assuma que é o pai de Candinho na trama das seis. A namorada de Duque revelará que “o demônio até passou mal”.

A perua irá invadir a mansão dos Albuquerque para interromper um coquetel oferecido pelo avô de Alberto que estará comemorando a parceria entre a empresa e uma multinacional do Canadá. Ela irá apresentar o personagem de José Loreto para os jornalistas e empresários como herdeiro da fortuna do milionário.

A madame entregará que revelou a todos que Candinho é filho de Dionísio. A filha de Veridiana reclamará que a dondoca sentenciou a morte do seu filho. Ela dirá que passou vinte anos longe do herdeiro para que ele pudesse viver sem que alguém soubesse quem era seu pai. Mas, agora todo o sacrifício foi em vão.

A mãe de Lino irá correr até o quarto para fazer uma mala com a intenção de fugir de Vila dos Ventos e nunca mais retornar. Guiomar minimizará que ela não precisará fugir de nada.

A loira explicará que escolheu o momento perfeito para que o vilão não pudesse fazer nada contra a vida de Candinho. A avó de Laurinha explicará que a casa estava cheia de testemunhas, essa é a segurança que garante que o vilão não irá fazer nada contra o rapaz.

A cordelista perguntará como que o ex-nazista não teve um infarto na ocasião. A madame debochará que o homem passou até mal, mas, ele não morre e nem envelhece nunca.

Maria Adília ainda irá insistir que o vilão ainda pode fazer algo contra o irmão de Dadá. A ex-sogra de Ester prometerá que no dia seguinte irá com ela para conversar com o advogado responsável pelo caso, pois, está na hora de encarar a verdade.