Sensitiva prevê separação de Michel Teló e Thais Fersoza

PUBLICIDADE

Uma pessoa sensitiva declara que possui sensações fora do âmbito natural, que podem revelar ou mesmo fazer com que elas saibam de coisas que pessoas normais não poderiam saber. Existem muitas pessoas que realmente acreditam em previsões realizadas por essa classe de pessoas e leva muito a sério aquilo que é falado pelas sensitivas.

Sensitiva prevê separação

De fato, algumas previsões que surgem na mídia realmente já aconteceram e uma das mais famosas da atualidade é a Lene Sensitiva. Ela costuma compartilhar com as pessoas os seus pensamentos e previsões, por meio de sua conta no Instagram.

A previsão dessa vez é a respeito do casal Michel Teló e Thais Fersoza, Lene colocou uma foto do casal em seu perfil e disse: “esse casal vai se separar”. Se ela estiver certa, de fato, então esse será um término extremamente triste, pois o casal é muito querido pelo público.

Michel Teló e Thais Fersoza parecem estar felizes

A atriz Thais Fersoza e o cantor sertanejo Michel Teló estão casados há 6 anos, juntos eles tiveram dois filhos: Melinda de 4 anos e Theodoro de 3. Aparentemente, o casamento está fluindo de vento em poupa e não existem indícios de desgaste no relacionamento, muito pelo contrário. O casal compartilha momentos calorosos com a família e os seguidores amam curtir tudo.

Lene sensitiva também já fez outras previsões sobre famosos, em uma delas, ela disse que Andressa Suita e Gusttavo Lima retornariam o casamento. Ela também fez previsões sobre Duda Reis e Nego do Borel, além do retorno de Neymar e Bruna Marquezine.