Triunfo do Amor: Vitória encontra crucifixo que deu a João Paulo com Maria e descobre que ela é sua filha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Victoria irá na casa de Maria Desamparada, mais uma vez pronta para confrontá-la, mas a empresária é desarmada ao ver o mesmo crucifixo que deu a João Paulo quando ele era jovem e ia para o seminário.

Espantada, ela pergunta de quem é o crucifixo, e ouve de Maria que foi seu pai quem lhe deu. Victoria fica em choque e seus olhos começam a lacrimejar, se recordando que deu o objeto para o padre quando era apaixonada por ele.

Ela indaga a moça: “você não pode ser filha do padre João Paulo”, mas Maria Desamparada confirma que sim, é a filha do padre. Quando a cena for ao ar, Maria já saberá que João Paulo é seu pai. A princípio, ela irá rejeitá-lo, pois acredita que seus pais a abandonaram porque não a queriam, mas com o passar do tempo ela vê que o padre realmente não sabia que ela existia e que é uma pessoa boa que sempre está disposto a ajudá-la.

Victoria começará a chorar ao se dar conta que Maria é sua filha. A alegria de encontrá-la e o remorso por todas as maldades que fez com a moça a deixará confusa e aflita.

Maria ficará sem entender a reação da empresária, perguntando porque ela está agindo daquela maneira. Assim que souber que a senhora Sandoval é sua mãe, Maria vai rejeitá-la, não só pelas crenças limitantes que alimentou durante anos sobre a mãe, mas principalmente pelo fato de a empresária não ter medido esforços para maltratá-la desde que a conheceu.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. A trama é inédita no Brasil e foi produzida há dez anos no México.