Triunfo do Amor: Max fica em pânico ao saber que não é filho de Osvaldo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Leandra (Leonela na versão mexicana), primeira esposa de Osvaldo Sandoval, retornará para atormentar a sua vida. Além de tentar matá-lo, ela fará da vida de Victoria um inferno.

Leandra se unirá com Guilherme para se vingar do ex-marido, que a abandonou por anos após ser presa, obteve o divórcio enquanto ela estava encarcerada e mentiu para Max por vinte anos que ela tinha morrido.

Guilherme, que detesta Osvaldo, aceitará a união maléfica. Leandra marcará um encontro com o filho, alegando que precisa ter uma conversa muito importante com ele. O rapaz aparece e se surpreende em ver Guilherme no local, se sentindo incomodado.

Guilherme então toma a liberdade de dizer ao marido de Helena que ele é seu pai biológico. Com raiva, Max fica em choque por alguns instantes, mas diz não acreditar no ator e o acusa de ser traidor e mentiroso, o agredindo.

Leandra sai em defesa do ex-amante, dizendo que ele está falando a verdade, e que Max não é filho de Osvaldo, mas sim fruto da relação extraconjugal que ela teve com Guilherme no passado.

Max ficará incrédulo, mas ela voltará a dizer que é verdade e que por mais que deteste Guilherme, que é o pai do filho de Helena, ela é seu pai. Leandra e Guilherme vão se sentir triunfantes ao ver o pânico de Max com a notícia.

As cenas devem demorar um pouco para ir ao ar. A novela mexicana Triunfo do Amor foi produzida em 2011 e é um remake adaptado de O Privilégio de Amar, ou seja, não é uma cópia da novela de 1998, mas sim uma adaptação com algumas diferenças na história.