Triunfo do Amor: Maria Desamparada expulsa Linda de casa

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) surpreenderá Linda, enviando uma mensagem de voz para Osvaldo. Irritada e com medo que volte a sofrer represálias pelo relacionamento proibido da amiga com o marido de Victoria Sandoval, a moça decide tomar uma medida radical.

Maria briga com Linda e a expulsa de casa. Linda tenta conversar, mas a filha de João Paulo está decidida a não voltar atrás. Linda juntará suas coisas e fará um discurso antes de ir embora. Ela joga na cara de Maria que ela está saindo com um homem casado e grávida dele.

Nathy apoia Maria Desamparada. Linda então vai embora, jurando que as duas vão lhe pagar por essa expulsão. A moça recebe a ajuda de Guilherme, que a deixa ficar hospedada no quarto de empregados até que encontre um lugar melhor para viver. Já Maria fica preocupada com as ameaças de Linda.

Além disso, ela e Nathy ficam desamparadas sem a colaboração financeira de Linda, que em todo emprego que arrumava, ajudava com as despesas da casa. Maria não consegue ficar em nenhum emprego por culpa de Victoria e a bolsa que Nathy ganha não dá para arcar com aluguel e alimentação. As duas vão passar bastante apuros nos próximos capítulos, precisando ser amparadas pelos vizinhos.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. O horário da novela pode variar nas filiadas do norte e nordeste.
A partir de fevereiro, a trama pode ficar no ar com capítulos compactos temporariamente, devido à exibição dos primeiros capítulos de Amores Verdadeiros e os últimos de Quando Me Apaixono.