Mais magro após câncer, marido de Ana Hickmann surge ao lado da esposa e recebe elogio: ‘Moço lindo’

PUBLICIDADE

Ana Hickmann tem usado seu canal no Youtube para dividir o retorno do marido com fãs e seguidores. Após o tratamento contra um câncer na região do pescoço, Alexandre Correa emagreceu cerca de 18kg e segue retomando sua rotina aos poucos, para recuperar sua antiga forma. O empresário foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia.

Ao longo do tratamento, o marido de Ana Hickmann usou as redes sociais com frequência e desabafou sobre os efeitos colaterais do tratamento por diversas vezes. O empresário chegou a dizer que, durante sua última internação, achou que não fosse resistir e precisou lutar para permanecer vivo.

De acordo com o site UOL, na última segunda-feira (25), Ana Hickmann surgiu ao lado do marido durante um passeio com os cães da família. Visivelmente mais magro, Alexandre apareceu se exercitando e recebeu elogios da apresentadora.

Final de semana com esse moço lindo que está ficando fitness de novo. Olha, eu vou falar o seguinte, você pode ganhar uns quilinhos, mas eu não quero mais aquela coisa inchada, porque antes a protuberância aqui era muito grande”, brincou Ana Hickmann se referindo à barriga do marido.

A apresentadora deixou claro que ainda faltam muitas etapas para que Alexandre se recupere completamente, mas celebrou a presença do companheiro em casa. Na última semana, o empresário também retomou sua rotina de trabalho e recebeu uma festa surpresa promovida pela esposa e por funcionários.
Em suas redes sociais, Alexandre agradeceu a homenagem e falou sobre gratidão.