Atriz querida da Coreia morre aos 26 anos de causa desconhecida e deixa fãs impactados

PUBLICIDADE

O ano de 2020 foi marcado por muitas situações difíceis no mundo todo. No meio de uma pandemia que mudou completamente a rotina da sociedade no planeta. Muitas celebridades perderam a vida por causa da Covid-19. O Brasil se despediu de vários famosos que marcaram com o trabalho impecável nas telinhas.

Esse foi o caso da atriz Nicette Bruno, que morreu poucos dias antes do Natal, vítima do novo coronavírus. A morte da famosa gerou grande comoção nas redes sociais. Apesar de ter ficado em isolamento para evitar contrair o vírus, segundo informação dos familiares, ela contraiu a enfermidade após ter recebido a visita de um parente.

O ator Eduardo Galvão também acabou entrando para a triste estatística e morreu vítima da Covid-19. A morte do famoso também deixou os fãs impactados com a perda de uma pessoa que era considerada muito querida pelos amigos. O ano de 2021 mal começou e algumas mortes de famosos já pegaram muitos fãs de surpresa.

Uma famosa atriz e modelo coreana Song Yoo-jung que participou de produções importantes no país, morreu aos 26 anos de idade. A causa da morte até o momento foi divulgada como sendo desconhecida. A informação do falecimento foi confirmado pela agência que era responsável por administrar a carreira da artista.

Song Yoo-jung morreu no último dia 23 de janeiro e a família optou por uma cerimônia fúnebre discreta. Conforme a assessoria da famosa, ela era uma pessoa alegre e excelente profissional.

A atriz atuou em produções como School 2017 e Dear My Name. Antes de trabalhar com atuação, ela modelava para marcas de cosméticos importantes da Coreia do Sul. Os fãs coreanos ficaram impactados com a morte da famosa. Contudo, alguns outros jovens famosos que trabalhavam com entretenimento no país morreram nos últimos meses.