Resumo Era Uma Vez (Viva) 27/01: Madalena faz massagem em Xistus e Àlvaro vê tudo

PUBLICIDADE

Em Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, Álvaro flagra Madalena recebendo massagem de Xistus.

Ainda no mesmo capítulo, Maneco fica surpreso com a decisão de Madalena em ir embora do Brasil, mas pede que ela pense direito, pois acha muito precipitada a decisão dela de querer ir embora do Brasil sem mais nem menos.

Madalena, no entanto, está mais que decidida a ir embora do Brasil novamente, pois não quer correr o risco de ser encontrada por seu marido novamente. Xistus chega e interrompe a conversa dos dois, que tenta disfarçar.

Madalena engana Xistus

Para que o patrão não saiba o que eles estão conversando, Madalena inventa uma história qualquer, mas ele fica desconfiado. Madalena garante para ele que foi ver os ares frescos. Maneco reforça a história da empregada.

Momentos depois, Xistus convida Madalena e Maneco para almoçar com ele, pois não quer ficar sozinhos. Os dois aceita o convite do magnata, apenas para que ele não desconfie de nada, pois estão com medo de serem desmascarados.

Rudy quer que Álvaro volte a trabalhar para ele, em Era Uma Vez

Rudy conversa com sua filha e pede que ela convença sua filha a trazer Álvaro de volta para o emprego. O rapaz diz que ela deve voltar a trabalhar quanto antes no local para que eles não percam a esperança.

Álvaro comunica Bruno que irá viajar sozinho. Mais tarde, Álvaro vai à casa de Xistus para conversar com ele sobre alguns assuntos pessoais, mas o encontra recebendo uma massagem de Madalena. O folhetim vai ao ar depois de Malhação 2008.