Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 27/01: Rafaela fica na mira de Margareth, que tenta atropelá-la

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, Margareth tenta atropelar Rafaela.

Ainda no mesmo capítulo, Dóris afirma que padre Pedro olhou para Estela com outros olhos. A socialite fica morrendo de desejo e afirma que o padre sempre será o amor e sua vida. Vidinha tenta alertar Dóris.

A menina diz que Marcos é casado, mas a menina não quer nem saber. Helena desiste de continuar esperando César e se deita. Ele desliga a luz, tenta dormir, mas não consegue, pois, seus pensamentos estão em Helena.

César admira Helena, em Mulheres Apaixonadas

Helena confirma ter certeza que César iria vir, mas o médico faz um charme para ela, que continua jogando seu charme para cima dele. César observa que Helena não para de falar e pede que ela fique quieta um pouco.

Os dois dão um beijo emocionante e a mulher mostra que sua paixão pelo médico é maior que qualquer coisa. César quer que Helena espere por ele, pois vai voltar à sua casa. Margareth discute com Clara.

Não suportando a maneira que sua filha fala com ela por conta de Clara, Margareth acelera o carro e parte com tudo para cima de Rafaela, que está saindo do carro e indo em direção a escola. Paulinha debocha de Clara.

Raquel faz pedido estranho para Rosinha, em Mulheres Apaixonadas

Não aguentando o desaforo de Paulinha, Clara dá uma bofetada na menina. Heloísa garante que descobrirá o nome da amante de César. Raquel pede para Rosinha dizer que ela não está para ninguém.

Helena não quer deixar César ir embora e pede que ele fique no almoço com eles. Diogo tripudia de Luciana que não está conseguindo se comunicar com o namorado.