Youtuber famosa se despede do filho e comove com desabafo: ‘Adeus é difícil’

PUBLICIDADE

As perdas são muito difíceis de se enfrentar, porém, é algo que todo mundo acaba passando um dia. Apesar desta convicção ter que lidar com a morte não é nada fácil para ninguém. Principalmente, quando se trata da perda de um filho que é um laço de amor inexplicável para as mamães.

Mesmo que esse filho ainda esteja se formando no ventre da mãe, saber que ele não vai nascer é algo extremamente doloroso e somente quem já passou por esse processo sabe o quanto é complicado. Foi justamente isso que ocorreu com a influenciadora digital Camila Monteiro.

A famosa compartilhou uma fotografia comovente para poder se despedir do seu filho. A youtuber descobriu estar grávida de seis semanas, porém ela explicou que se trata de uma gestação tubária. Isso acontece quando o embrião acaba se desenvolvendo nas tubas uterinas, ou seja, fora do útero.

Ela tirou uma foto comovente e escreveu um texto comovente para poder se despedir do filho que não teve a oportunidade de chegar ao mundo. “Essa será a última foto de nós três juntos: mamãe, papai e nenê. O adeus é difícil, mas necessário. Hoje somos pais de um anjinho. Meu nenê, mesmo que soubéssemos o que passaríamos, mamãe e papai jamais teria feito diferente”, desabafou a famosa.

Na fotografia, Camila Monteiro surge na companhia do marido, Carlos Henrique Parra Rebolo. Ela também falou sobre a alegria de saber da gestação e o quanto está sendo doloroso saber da partida, porém ressaltou que por mais difícil que o processo seja está sendo bem aceito. Depois da linda declaração, a youtuber fez questão de agradecer a passagem curta do filho em sua vida.

A famosa recebeu diversas mensagens de carinho e apoio em sua rede social. Os seguidores deixaram mensagens positivas para a influencer nesse momento difícil e doloroso da sua vida.