Mara Maravilha finalmente vai revelar o rostinho do filho Benjamin pela 1ª vez: ‘irão ver os olhos dele’

PUBLICIDADE

A cantora e apresentadora Mara Maravilha é conhecida pelo público por ter uma personalidade forte e falar tudo que pensa. Ela fez parte do elenco do programa vespertino do SBT, o Fofocalizando, e acabou se envolvendo em várias polêmicas devido à sua personalidade sincera.

Para quem não se recorda, Mara Maravilha também participou do reality show A Fazenda. A famosa deu o que falar na edição quando participou do programa e esteve no meio de várias tretas, e com isso fez ainda mais sucesso com os fãs. No entanto, a apresentadora já teve a sua fase mais light no começo da sua carreira.

Mara Maravilha já foi uma das grandes estrelas da emissora do apresentador Silvio Santos, no SBT. Por muitos anos, a morena fez parte do elenco do canal quando estava no comando de um programa infantil. A famosa nunca escondeu que era o seu grande sonho se tornar mãe.

Contudo, ela somente conseguiu ser mãe recentemente, após adotar um lindo garotinho. Aos 52 anos de idade, a famosa não esconde a felicidade que sente ao cuidar do filhote. Contudo, ela nunca mostrou o rostinho do pequeno Benjamin nas redes sociais. inclusive, a mamãe coruja já chegou a falar que prefere preservar o filho e também não queria prejudicar o processo de adoção.

Os fãs morrem de curiosidade para conhecer o pequeno e finalmente vai chegar o dia em que Mara Maravilha vai mostrar o rostinho do filho pela primeira vez. “Não consigo mais imaginar a minha vida sem meu filho, sinto Deus mais perto de mim!!! Logo, vocês irão ver como os olhos dele tem o brilho das mais lindas estrelas do céu”, escreveu a mamãe coruja.

Contudo, a famosa não revelou quando isso vai acontecer, apenas se limitou a dizer que vai ser em breve. Mara também aproveitou para externar o amor que sente pelo pequeno Benjamim e frisou o quanto fica feliz ao escutar o menino a chamando de mãe.