Resumo Flor do Caribe (28/01): Ester tira Laura de Alberto

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 28 de janeiro, Ester vence Alberto no processo da guarda de Laura.

Ainda no mesmo capítulo, Ester garante para seu ex-marido que ficará com a guarda da filha, pois tem certeza que ele não conseguirá tirar a menina dela mais uma vez. Zuleika se comove com o sofrimento de Ester.

A empregada garante que irá ao fórum testemunham a favor dela, pois não conseguirá ver a menina ficar com o marido dela. Chico revela para sua filha que Candinho foi ameaçado pelo próprio pai, que mostrou sua verdadeira face.

Taís quer ajudar Candinho, em Flor do Caribe

Taís fica em choque, mas não consegue entender qual a razão dele querer Maria Adília fora da cidade, pois todo mundo já sabe o segredo que ele mais temia que fosse descoberto. Taís demonstra interesse por Candinho.

Cada vez mais ligada no rapaz, ela conversa com Simone para encontrar uma maneira de ajudá-lo, pois não quer que ele continue sofrendo por conta de um pai que não, quer nem olhar para cara dele. Guiomar resolve depor em favor de Ester.

Alberto quer acabar com Ester

Alberto não quer perder a guarda de Laura e resolve jogar baixo para que algumas testemunhas fiquem do seu lado. Para Yvete e Kátia, o rapaz compra joias e pede que elas o defenda das acusações de Ester.

Para ele, é muito importante continuar com a guarda da menina e não permitir que ela fique com a criança. Durante o julgamento, Alberto e Ester se enfrentam, mas no final de tudo, após escutar todos os depoimentos, o juiz concede a guarda total para Ester.