Globo já teria nome de famosa para substituir Faustão aos domingos e fãs ficam chocados

PUBLICIDADE

Assim que foi confirmada a saída de Fausto Silva da Globo, começou nas redes sociais a especulação de quem poderia ficar no lugar dele aos domingos. Marcos Mion, Rodrigo Faro e até Xuxa, entre outros famosos foram citados, mas nada oficialmente foi confirmado ainda.

Mas de acordo com o jornalista Fefito, o que corre nos bastidores da Globo é que Ivete Sangalo seria a favorita da alta cúpula, pois conta com a simpatia da direção, tem carisma, milhões de fãs e é uma famosa versátil.

Vale lembrar que entre os anos de 2004 e 2009, Ivete comandou o Estação Globo, além de ter sido jurada no The Voice e sempre fez muito sucesso. Outro ponto a favor da cantora é que ela tem fãs de todas as idades, pois agrada as crianças, jovens e adultos.

Mas o que pesa mesmo é que Ivete Sangalo tem grande apelo popular, ou seja, atrairia grandes patrocinadores, assim como acontece com Faustão. Mas Fefito explicou que até o momento nada foi formalizado e a Globo deverá esperar mais alguns meses porque assim terá uma ideia melhor de como ficará sua programação para o ano que vem.

Porém existe também a possibilidade de que a emissora dê mais espaço ao esporte nas tardes de domingo. Ao invés de apenas transmitir uma partida, apresentaria um programa antes e outro após o jogo, segurando esse público por mais tempo.

Outra mudança na programação é a saída de Luciano Huck, que deve ser substituído por Márcio Garcia, o que também não está definido oficialmente porque a emissora não quer tomar decisões precipitadas.