Maju Coutinho dá surra de beleza no Jornal Hoje a arrebata coração dos telespectadores

PUBLICIDADE

Maju Coutinho é uma das jornalistas mais queridas da TV brasileira. Diariamente, ela empresta sua competência, beleza e carisma para o Jornal Hoje, exibido pela TV Globo a partir de 13h25. O telejornal apresentado por Maju desde agosto de 2019 é líder de audiência.

Assim que o JH começa, muitos internautas comentam sobre o telejornal e sobre Maju Coutinho no Twitter. Um dos pontos altos, especialmente para as mulheres, é como Maju estará vestida. A jornalista de 42 anos é sempre elogiado pela elegância de suas roupas.

Muitas internautas perguntam nas redes sociais se a peça é da Globo ou se é da Maju Coutinho. A jornalista nunca respondeu diretamente sobre o assunto, mas já disse em entrevista que não tem problemas em repetir roupas. Outra pergunta comum é sobre a maquiagem usada pela jornalista.

Maju chama a atenção pela beleza

Na edição do Jornal Hoje desta quarta-feira (26), Maju Coutinho deu surra de beleza e chamou a atenção dos telespectadores. O internauta abaixo exibiu quatro fotos de Maju com todos os detalhes da roupa e do sapato que ela usou na apresentação do Jornal Hoje.

Muitos outros internautas comentaram o post e elogiaram a jornalista. “Oh mulher perfeita”, comentou uma pessoa. “Muito. Não tenho mais elogios pra ela”, respondeu outro. “Aff Maria, tô no chão”, comentou uma terceira pessoa. Todos ficaram encantados com o look sensacional de Maju Coutinho. A jornalista, mais uma vez, roubou a cena pela forma elegante como estava vestida. Merece todos os elogios possíveis.