Aos 70 anos, Vera Fischer reaparece com cara de ‘novinha’, em completa mudança de visual, e público reage: ‘Tá linda’

No ano em que completa 70 anos, a veterana atriz esbanja autoestima e arranca suspiros dos fãs.

PUBLICIDADE

A atriz Vera Fischer chamou a atenção dos internautas na manhã desta quarta-feira, 27 de janeiro. O portal Gshow, da TV Globo, publicou um ensaio fotográfico da atriz, feito pelo fotógrafo Fernando Torquatto, em que Vera aparece totalmente repaginada. 

No ano em que completa 70 anos, a veterana atriz, que está no ar em Riacho Doce, no Globoplay, e em Laços de Família, na Globo, esbanja autoestima e arranca suspiros dos fãs.

Vera foi bastante elogiada nas redes sociais. “Tá linda! Nem parece ter a idade que tem”, comentou uma internauta. “Gente, é a Vera mesmo? Tá certo isso, produção?”, brincou outra.

Em entrevista exclusiva ao portal, Vera diz que não se arrependeu de nada do que fez no passado e relembrou os momentos mais marcantes de sua vida. “Ter conseguido sair da casa dos meus pais aos 17 anos, e nunca mais receber um tostão de quem quer que fosse. Nem do meu pai, nem de marido, de absolutamente ninguém. Viver só do meu trabalho. Essa foi uma das coisas marcantes na minha vida. As outras duas foram, num intervalo de 15 anos, ter minha filha, Rafaela Fischer (41 anos); e meu filho, Gabriel Camargo (28 anos).”


Perguntada sobre como lida com o passar do tempo, e se envelhecer para ela é natural, Vera disse que lida com isso trabalhando e buscando novas coisas para fazer. Vera também aproveitou para falar sobre aposentadoria e disse que jamais pensa nisso. “Vou morrer com 150 e trabalhando.”


Sobre o carinho dos fãs, Vera disse que recebe até pedido de casamento pelas redes sociais. 

Para finalizar a entrevista, Vera disse que ainda não se sente totalmente realizada na vida profissional. “Quando a pessoa diz que já se sente realizada parece que ela botou uma pedra em cima. E não é isso! Eu amo quase tudo que fiz e acho que fui muito bem.”