Resumo Malhação (Sonhos) 28/01: Pedro beija Karina

PUBLICIDADE

Em Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta quinta-feira (28), Pedro aproveita oportunidade e dá beijaço em Karina.

Ainda no mesmo capítulo, Duda consegue despistar Karina e combina de sair com Bianca, que não vê a hora de estar sozinha com o rapaz. Bete se acerta com Sol. Gael quer sair com Dandara, que fica lisonjeada com o convite que recebe.

Cobra quer mostrar que pode ser alguém responsável e arruma um emprego. Duca afirma para Dalva que está namorando Bianca. Gael permite que sua filha vá ao show, mas não quer que ela vá sozinha. O professor diz que ela terá que ir com Karina.

Bianca tem seu plano com Duca atrapalhado por Karina

Morrendo de raiva, Bianca aborta o plano que criou com Duca, pois não poderá sair com ele, afinal, não tem como despistar Karina, que prometeu ficar de olho nela o tempo todo. A menina não sabe como fará para espantá-la.

Cobra percebe que Duca está interessado em Bianca. O rapaz promete fazer de tudo para que eles não fiquem junto, pois Bianca sempre foi o amor da vida dele. Pedro vai atrás de João. Sol ganha dois ingressos para o show.

Karina e Pedro curtem o show

A menina fica empolgada, mas não tem ninguém para levar. Pedro obriga João a acompanhá-lo ao show. O rapaz não quer saber de mentiras e desculpas esfarrapadas, apenas quer que ele vá com ele. Pedro dá um beijo de tirar o folego em Karina durante o show.

João grava toda a cena do beijo dos dois. Karina não gosta da atitude de Pedro e confronta o rapaz pela atitude que ele teve. Gostando de Duca, a menina não suporta ter sido beijada por ele. Não querendo confusão, a equipe do show coloca os dois para fora do local.