Gretchen mostra cabelo verdadeiro, é comparada a Roberto Carlos e não deixa barato

PUBLICIDADE

Eterna rainha do rebolado, Gretchen é uma das celebridades mais queridas do Brasil. Famosa há muitos anos, a cantora e dançarina se reinventou na era das redes sociais e hoje conta com milhões de seguidores no Twitter, Instagram e Facebook. Ela diáloga muito bem por estas ferramentas.

Gretchen tem 61 anos e segue muito vaidosa. Casada recentemente, ela costuma se cuidar com frequência e compartilha diversos momentos com os seguidores. Ontem (26), por exemplo, Gretchen postou stories no Instagram em que aparecia cuidando do cabelo.

“Esse daqui é o meu cabelo de verdade depois do corte químico”, mostrou a cantora e dançarina. O cabelo estava diferente e isso chamou a atenção dos internautas. Não demorou muito para que alguns a comparassem ao cantor Roberto Carlos, como no comentário abaixo feito no Twitter.

https://twitter.com/HWoycie/status/1354141771790479360

Gretchen mostrou o momento em que estava em um salão de beleza para colocar o mega hair. “Eu nem tinha essa parte da frente, nem franja, e também não tinha mais cabelo aqui”, disse ela, mostrando a lateral das madeixas.

A cabelereira responsável pelo procedimento mostrou o cabelo de Gretchen e contou que ela está com mega hair há quase um ano. Em breve, garantiu a profissional, Gretchen não precisará mais usar o acessório. Após os comentários críticos nas redes sociais, Gretchen não deixou barato. Ela não respondeu ninguém, mas deixou o salão com o cabelo mais bonito do que quando entrou.

Pra que serve o mega hair?

O mega hair serve para muitas coisas. Uma delas é deixar os cabelos mais cheios e o rosto mais harmônico. O acessório dá uma aparecência de cabelos mais saudáveis. O uso do mega hair também pode estimular o crescimento dos fios caso a mulher sofre de queda de cabelo por estresse.