BBB21: Fiuk é surpreendido com câmera no banheiro na hora da intimidade e fica com medo de mostrar demais

PUBLICIDADE

O cantor Fiuk confessou para os colegas de confinamento que foi surpreendido ao se deparar com uma câmera dentro do banheiro no momento em que foi tomar banho. As revelações foram confidenciadas a Lucas Penteado e Acrebiano durante bate-papo na madrugada desta quarta-feira (27), pouco antes dos brothers pegarem no sono.

Por ser conhecedor do reality show, Fiuk logo se deu conta de que poderia haver uma câmera dentro do banheiro no momento em que foi tomar banho pela primeira vez. A surpresa, porém, veio no momento em que avistou o aparelho mirando o seu corpo por completo, anulando qualquer possibilidade de intimidade no momento da higiene pessoal.

“Cheguei no banheiro e lembrei ‘deve ter uma câmera’. Pô, a câmera mirada, velho. Podia ser em outro canto, em qualquer outro lugar”, desabafou o irmão de Cleo Pires durante conversa com os companheiros de reality show.

Com tom bem-humorado, Lucas Penteado aconselhou Fiuk sobre algumas desculpas que poderia dar caso fosse flagrado por um ângulo indevido. “Como o Ti falou: ‘você tem que entrar com a desculpa que tá frio’. Sabe esse negócio que fala do negrão (ter a genitália grande)? É tudo mentira”, brincou.

Nestas primeiras horas de confinamento, os brothers estão se conhecendo aos poucos, formando os primeiros grupinhos individuais. No primeiro dia, Fiuk já esteve envolvendo em comentários feitos por telespectadores a partir das redes sociais por conta das investidas consideradas exageradas por parte de Juliette, que permaneceu ao seu lado no decorrer dos primeiros momentos do reality show.