Resumo Topíssima (28/01): Gabriela sofre uma overdose

PUBLICIDADE

Na novela Topíssima, levada ao ar pela RecordTV, no capítulo desta quinta-feira, 28 de janeiro, Gabriela é drogada e vai parar no hospital.

Ainda no mesmo capítulo, discutindo com Antônio, Sophia entra na casa do rapaz que fica sem reação. Estranhando a confusão na casa de Antônio, Mariinha chama a polícia para averiguar o que está acontecendo.

O delegado vai ao hotel para acompanhar Sophia, que não quer ficar sozinha. Vera se prepara para dar aulas na universidade. Pedro arma um plano contra Gabriela, pois quer dar o troco no irmão dela, que está sempre em seu caminho.

Antônio deixa Gabriela na universidade

Em outro momento, Antônio leva Gabriela para a universidade e a menina fica grata pela carona do irmão. Durante a apresentação de boas-vindas da faculdade, Sophia é surpreendida pela mãe e a turma de teatro dela.

Gabriela é convidada para a festa de calouros, mas fica revoltada com o preconceito que sofre de Sem Noção. A menina não queria ter que lidar com pessoas como ele, mas está vendo que é impossível. Pedro e Taylor armam para fazer Gabriela ter uma overdose.

Os dois querem que todos pensem que a menina usa drogas. Graça conversa sobre a Veludo Azul com Vera e Carlos, mas eles ficam sem entender nada. Taylor entrega a droga para Edison e pede que ele triture na bebida de Gabriela.

Antônio descobre que Gabriela teve overdose

Edison acha meio arriscado, mas o rapaz pede que ele faça tudo como está mandando. Graça observa os alunos durante a festa e conversa com o delegado. Gabriela bebe e fica tonta. A jovem desmaia, mas é levada às pressas para o hospital.

Antônio também vai ao hospital para saber o que está acontecendo com sua irmã. Ao chegar no local, ele encontra Sophia e a escuta dizer que a irmã teve uma overdose.