Desabafo ou indireta? Andressa Suita deixa fãs intrigados com publicação enigmática na web: ‘Prometo’

PUBLICIDADE

Bastante ativa nas redes sociais, a modelo e influenciadora Andressa Suita, utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (27) para publicar uma imagem que deixou alguns seguidores intrigados.

No post, a modelo que ainda segue discutindo uma possível reconciliação com o cantor Gusttavo Lima, traz uma mensagem de autoestima, e legendou dedicando o trecho a todas as mulheres.

“Prometo me ser fiel, me amar e me respeitar por todos os dias da minha vida”, dizia o texto na imagem publicada pela influenciadora. 

Na legenda, Andressa Suita foi mais além, e muitos fãs interpretaram como um possível recado ao cantor sertanejo. 

“Para todas nós mulheres… Bom dia meninas super poderosas. Porque se amar e se respeitar é essencial”, afirmou a mãe de Gabriel e Samuel. 

Logo após compartilhar a mensagem, Suita recebeu inúmeras mensagens de seguidoras e amigas famosas concordando e a elogiando pela postura de autoestima.

Vai voltar? 

Após anunciar a separação no final do ano passado depois de cinco anos de casamento, Andressa Suita e Gusttavo Lima estão próximos de reatar o relacionamento. Contudo, segundo informações do colunista Leo Dias, a modelo e influenciadora não está apressada para se reconciliar oficialmente com o ex-marido.

Segundo Leo Dias, mesmo tendo aceitado se encontrar com o sertanejo em Angra dos Reis, Suita tem adotado cautela. Uma fonte amiga da ex de Gusttavo Lima disse que o sertanejo “terá de rebolar para ter a ex-companheira de volta”.

O cantor e a modelo foram flagrados por fãs há duas semanas curtindo o final de semana em uma lancha de luxo do sertanejo, o que aqueceu os rumores de uma possível reconciliação entre os dois.