Pabllo Vittar grávida: Gaby Amarantos agita o público ao revelar visão tida com a cantora

PUBLICIDADE

A cantora Gaby Amarantos causou surpresa em seus seguidores do Twitter ao revelar no início desta quarta-feira (27) um sonho inusitado que teve durante a madrugada. Na visão, a colega Pabllo Vittar estava grávida de uma menina, causando grande euforia em todos ao seu redor.

“Gente, eu sonhei que a Pabllo tava grávida de uma menininha linda, que já saía da barriga dançando ‘Vogue'”, escreveu Gaby, citando um dos maiores sucessos de Madonna, lançado em 1990. Os relatos dos sonhos da cantora são rotina em seu perfil no Twitter, e já ganharam a “#sonhosdaGabypop”.

Os seguidores da cantora ficaram entusiasmados com a visão, desencadeando diversos comentários sobre o sonho de Gaby Amarantos. “A gargalhada que eu dei aqui imaginado a cena”, comentou um internauta. “Agora a Pabllo foi longe demais”, brincou um segundo, citando um famoso meme protagonizado pela drag-queen.

Pabllo Vittar é homenageada pelo governo britânico

A cantora foi citada recentemente pelo perfil do Escritório de Desenvolvimento para a Commonwealth e de Relações Exteriores do governo britânico pelo Twitter. A homenagem tem relação com uma apresentação feita por Pabllo Vittar em evento promovido pela ONU em 2019, tornando-se a primeira drag-queen a ganhar visibilidade na entidade internacional.

Na plateia da cerimônia estava a Rainha Elizabeth além de outros integrantes da Corte. Na publicação, o governo britânico destaca que a apresentação de Pabllo Vittar foi um dos momentos mais marcantes do evento, integrando a lista de cinco grandes inovações proporcionadas pelo Reino Unido ao mundo.