Bomba! Marcos Mion é demitido da Record TV; apresentador pode substituir Faustão na Globo

PUBLICIDADE

Bomba! A dança das cadeiras na televisão anda a todo vapor. Depois de Faustão anunciar que não continuará na Globo no fim de 2021, após 32 anos de excelentes serviços prestados à emissora, muitos nomes ganharam força para substituí-lo.

Ao que parece, Marcos Mion deve ocupar seu lugar. Nesta quarta-feira, A RecordTV rescindiu o contrato do comandante de A Fazenda. A notícia repercutiu como uma bomba nos bastidores do canal dos bispos.

O atual contrato do Mion valeria até o final de dezembro, porém, devido à inexistência de outro projeto e para que ele possa se colocar livremente no mercado, a RecordTV decidiu terminar com o vínculo empregatício  com o apresentador, valendo-se de uma cláusula contratual.

A emissora ainda não emitiu nota oficial sobre o desligamento de Marcos Mion. Outros nomes de peso já passam a ser estudados pelo núcleo de reality show da emissora para ocupar o posto de apresentador de A Fazenda. No entanto, será difícil encontrar alguém que dê tão certo quanto o antigo condutor do programa. Vale ressaltar que o desempenho de Mion no reality aumentou consideravelmente os índices de audiência do programa. 

Nomes como Eliana, Thiago Abravanel, Celso Portiolli, Marcio Garcia e Rodrigo Faro foram cogitados para o lugar de Faustão, mas, pelo andar da carruagem, Marcos Mion deve receber proposta oficial da Globo nos próximos dias. Dificilmente essa rescisão contratual  tenha relação com o interesse da “poderosa“. 

A coluna entrou em contato com Marcos Mion, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve resposta. O apresentador não se pronunciou oficialmente até o fechamento da matéria.