Marcos Mion é demitido da Record TV e internautas especulam: ‘novo apresentador do BBB’

PUBLICIDADE

Se engana quem pensa que a saída de Fausto Silva da TV Globo é a única bomba que permeia a televisão brasileira no comecinho desde 2021. Acontece que a Record TV acaba de anunciar que o apresentador Marcos Mion não fará mais parte do elenco da emissora. A confirmação veio por meio do colunista Flávio Ricco, do R7, portal de notícias da emissora de Edir Macedo.

De acordo com as primeiras informações, o motivo da demissão do ex-MTV e Bandeirantes foi um enorme desgaste protagonizado por ele contra a direção de A Fazenda no final de 2020. Aparentemente, existia uma queda de braço interna. Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora foi teria “vencido” a disputa após a demissão de Mion.

Para se ter uma ideia, o apresentador integrava o elenco do canal paulista desde o ano de 2006, quando participou de tramas como “Bicho do Mato”. Em 2010, ele começou a apresentador o “Legendários” e, após a saída de Britto Jr. e Roberto Justus da Record, ele foi escalado para comandar A Fazenda.

Marcos Mion apresentador do BBB?

Se por um lado a demissão do apresentador deixou alguns internautas chateados, outros estão vendo a possibilidade dele assumir a apresentação do BBB a partir do próximo ano: “Será que o Mion vai pro BBB e o Leifert assume o lugar do Huck?”, comentou uma usuária no Twitter, levando em consideração que Huck pode deixar a Globo para se candidatar à presidência. 

“Mion é muito bom, só precisa ser bem dirigido. Tomara que ano que vem apresente o BBB no lugar do Tiago”, comentou um internauta. “Tá na cara que o Marcos Mion é o novo apresentador do BBB”, escreveu outro.

No momento, são apenas especulações, mas o público está comentando o que deseja ver na televisão.