Desvendado tudo que aconteceu com Jerônimo na novela Quando Me Apaixono, após sumiço misterioso

PUBLICIDADE

Motivo do sumiço de Jerônimo (Juan Soler) será revelado para todos, nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT.

Um dos maiores mistérios da trama de Quando Me Apaixono vem intrigando os personagens, mas também o público que acompanha o folhetim. Todos querem saber o que aconteceu com Jerônimo, noivo de Renata (Sílvia Navarro).

Já ficou claro para todos que a mentira inventada pelo ex-noivo de Marina (Martha Julia) não passa de uma mentira arquitetada por Augusto (Lisardo Guarinos), único que realmente sabe para onde o rapaz foi levado.

Augusto mandou matar Jerônimo

Nas próximas emoções que estão por vir, o público ficará sabendo o que realmente aconteceu com o rapaz. Na intenção de tirá-lo da vida de Renata de uma vez por todas, Augusto ordenou que seus capangas o sequestrassem.

Ao ficarem sozinhos com o rapaz, eles deveriam dar uma surra para que ele morresse de tanto apanhar. Após realizarem a primeira etapa do plano, todos resolvem fazer o pior com Jerônimo, que é atirado barranco.

Ao jogarem o rapaz, eles percebem que o fazendeiro ainda não morreu. Um dos homens, no entanto, diz que eles devem deixar o rapaz sofrendo para que ele aprenda a não mexer com o patrão. Para ele, se Jerônimo morrer será melhor ainda.

Sabina salva Jerônimo da morte

Ao vê-los indo embora, uma curandeira salvará a vida de Jerônimo, que será levado para a cabana dela. Usando suas infusões, a mulher conseguirá tratar dos ferimentos do marido de Renata, que irá melhorando gradualmente.

Enquanto isso, um dos amigos de Sabina questionará para saber o motivo dela estar ajudando Jerônimo, mas ela diz que não existe nada, apenas está ajudando o homem porque Deus o colocou em seu caminho.