Cantor é encontrado morto em casa após ser curado da Covid-19; fãs estão arrasados

PUBLICIDADE

O ano de 2021 realmente não está para brincadeira. Além da morte de milhares de pessoas por coronavírus em todo o mundo, muitas perdas também estão sendo divulgados no cenário artístico, deixando fãs, amigos e familiares de luto.

Nesta semana, foi trazida a público a morte de um querido e jovem cantor, o rapper americano Chase Amick, que se tornou mais conhecido entre o meio artístico pelo apelido de 6 Dogs. O falecimento do famoso trouxe tristeza aos seus fãs, que lamentaram o ocorrido.

O cantor, que tinha apenas 21 anos de idade, foi encontrado sem vida em sua residência, que fica situada na cidade de Atlanta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada na última terça-feira (26/01). As autoridades não informam detalhes sobre como aconteceu.

A notícia do óbito precoce de 6 Dogs foi divulgada através do jornal britânico Daily Mail, que informou que o cantor pode ter cometido suicídio. O produtor de Chase lamentou através de uma nota na última terça-feira: “Ele pode ter sido seu rapper favorito, mas para mim ele era uma das almas mais gentis, artísticas, sonhadoras e calorosas que eu já conheci. …Vou sentir falta de sua risada, do seu espírito, e de você. Descanse em paz”, disse Benny Blanco.

Através das redes sociais, muitos internautas se mostraram tristes com a partida de Dogs: “Sinto muito“, disse um. “Espero que ele esteja em paz agora“, acrescentou outro. Até o momento, a família do cantor não se pronunciou a respeito das informações acerca do velório e do sepultamento do artista.