in

Cantor é encontrado morto em casa após ser curado da Covid-19; fãs estão arrasados

SZNews
Publicidade

O ano de 2021 realmente não está para brincadeira. Além da morte de milhares de pessoas por coronavírus em todo o mundo, muitas perdas também estão sendo divulgados no cenário artístico, deixando fãs, amigos e familiares de luto.

Nesta semana, foi trazida a público a morte de um querido e jovem cantor, o rapper americano Chase Amick, que se tornou mais conhecido entre o meio artístico pelo apelido de 6 Dogs. O falecimento do famoso trouxe tristeza aos seus fãs, que lamentaram o ocorrido.

O cantor, que tinha apenas 21 anos de idade, foi encontrado sem vida em sua residência, que fica situada na cidade de Atlanta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada na última terça-feira (26/01). As autoridades não informam detalhes sobre como aconteceu.

Publicidade
Publicidade

A notícia do óbito precoce de 6 Dogs foi divulgada através do jornal britânico Daily Mail, que informou que o cantor pode ter cometido suicídio. O produtor de Chase lamentou através de uma nota na última terça-feira: “Ele pode ter sido seu rapper favorito, mas para mim ele era uma das almas mais gentis, artísticas, sonhadoras e calorosas que eu já conheci. …Vou sentir falta de sua risada, do seu espírito, e de você. Descanse em paz”, disse Benny Blanco.

Através das redes sociais, muitos internautas se mostraram tristes com a partida de Dogs: “Sinto muito“, disse um. “Espero que ele esteja em paz agora“, acrescentou outro. Até o momento, a família do cantor não se pronunciou a respeito das informações acerca do velório e do sepultamento do artista.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn